Porque devo ter seguro de vidaPorque devo ter um seguro de vida? É uma questão que provavelmente nem nunca colocou por vivermos num mundo a “1.000 à hora” e não termos tempo ou hábito de parar para pensar, no nosso futuro e no dos que nos compete proteger, a nossa família!

Se pensarmos bem na função dos seguros na nossa vida, será fácil concluir que servem para nos proteger de situações inesperadas que possam causar problemas no nosso quotidiano!

Nos seguros de vida não é diferente, assim num raciocínio rápido, imagine que tem um acidente ou lhe é diagnosticada uma doença grave, em que deixa de poder exercer a sua actividade profissional e fica dependente de medicação cara e cuidados regulares?

Duvido que esteja a pensar que isso só acontece aos outros ou que não teria impacto na sua vida e dos que lhe são queridos!

Bem mas esperemos que nunca nos aconteça nada e que se acontecer estejamos preparados para vencer qualquer situação!

O motivo pelo qual deve ter um seguro de vida, é porque os seguros de vida podem suprimir a parte financeira da coisa, e assim, atenuar o impacto negativo que essa situação iria causar na sua vida e na dos seus.

Em caso de vida, se ficar com um determinado grau de invalidez, a dar trabalho e despesa, com a subscrição de um seguro de vida pode minimizar o transtorno financeiro que esta situação pode causar no seu agregado familiar. Na sua família!

Pode ter um seguro de vida de previdência em que é definido em contrato (apólice) um capital que é pago pela companhia de seguros se lhe for atribuído um determinado nível de invalidez, também ele definida no mesmo contrato de seguro.

Se optar por um seguro de vida de capitalização em que é definido em contrato de seguro um capital a receber no final do contrato, ou se acontecer algum imprevisto antes, acrescido de determinada rentabilidade. Faz parte deste grupo os PPRs (Plano Poupança Reforma).

E claro que pode e deve ter um seguro de vida em caso de morte, porque se tem alguém que dependa de si, se tem algum financiamento, se tem compromissos financeiros que outros possam ter de assumir por si em caso de morte, se tiver um seguro de vida deste tipo em que estabeleceu o pagamento de um determinado capital aos seus herdeiros ou outro(s) que indicar, na apólice de seguros correspondente, está a protegê-los!

SIMULE AQUI OS SEUS SEGUROS:

Que seguro(s) quer simular?

O seu nome (campo necessário)

O seu contacto telefónico (campo necessário)

O seu email (campo necessário)

Mais dados sobre o(s) seguro(s) que pretende simular:

Fácil, grátis, sem compromissos e personalizado com as melhores condições do mercado

 

Deixe o seu comentário

Subscribe!