A relação proximidade na actividade seguradora é algo muito valorizado pelos clientes de seguros, saber com quem fala e ter sempre alguém com quem falar sobre seguros ou quando precisa de ajuda num sinistro, por exemplo, continua a ser imprescindível para os clientes de seguros em Portugal!

Tanto assim é que as seguradoras, ditas low-cost, continuam com uma taxa de penetração muito reduzida no nosso mercado, até porque as seguradoras tradicionais conseguiram estar mais perto dos clientes, também elas reduzindo os preços dos seus seguros!

Hoje em dia senão todas, quase todas as companhias tradicionais privilegiam ter uma boa rede de mediadores a vender os seus seguros, porque assim conseguem estar mais perto dos clientes.

Apostaram em ter estruturas mais pequenas, logo reduziram os custos de funcionamento, mas com níveis de profissionalismo e serviço altamente eficazes junto dos mediadores para que não lhes falte nada no apoio aos seus clientes.

Para além dos meios on-line que hoje são uma ferramenta de alta rentabilidade e eficácia nesta relação, as companhias de seguros, dispõe de comerciais no terreno preparados e treinados para dar o apoio necessário no dia-a-dia do mediador. Um comercial consegue acompanhar mais de 20 mediadores preparados e motivados para prestar um serviço de excelência aos clientes mútuos, da companhia e do mediador de seguros!

Se se dirigir a uma companhia para fazer os seus seguros, esta só lhe pode apresentar os seus produtos próprios, com um mediador, normalmente, consegue obter um estudo comparativo de mercado entre várias companhias, tendo a possibilidade de optar pela que melhor sirva os seus interesses!

SIMULE AQUI OS SEUS SEGUROS:

Que seguro(s) quer simular?

O seu nome (campo necessário)

O seu contacto telefónico (campo necessário)

O seu email (campo necessário)

Mais dados sobre o(s) seguro(s) que pretende simular:

Fácil, grátis, sem compromissos e personalizado com as melhores condições do mercado

 

Deixe o seu comentário

Subscribe!