Mulher a Olhar para Mealheiro

Muitas pessoas que têm crédito habitação e que são obrigadas pelo banco a ter seguro de vida, procuram alternativas mais económicas no que ao seguro de vida diz respeito!

O que se passa é que existe uma grande diferença de preços entre as várias companhias do mercado em que a poupança muitas vezes é superior a 50%!

A titulo de exemplo, na agência da Decisões e Soluções Odivelas, a maior poupança alcançada por um cliente foi de 72%, ou seja o cliente conseguiu reduzir o valor do seguro para perto de um terço do valor com as mesmas garantias!

Como há cada vez maior informação sobre as diferenças nas coberturas e as pessoas também se preocupam com o seu futuro e dos seus, nesta agência os clientes por norma preferem aumentar o nível de segurança e ainda ficam a pagar menos pelos seus seguros!

Mas também existem muitos clientes que desconfiam por a diferença ser tão grande! Mas na verdade todas as companhias que actuam no mercado Português estão habilitadas para isso e são supervisionadas pelas entidades competentes, nomeadamente pela ASF, Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões!

Mas mesmo que houvesse algo irregular, o interesse no seguro não é só do seu titular, que por consequência também tem um crédito habitação que o banco quer ter a garantia do seu reembolso! Logo o próprio banco também não aceitaria um seguro que não fosse efectuado por uma seguradora credível e habilitada para tal!

A realidade é que quem estiver atento e recorra a uma entidade idónea de mediação e consultoria em seguros, pode poupar milhares de Euros no Seguro de Vida do Crédito Habitação!

SIMULE AQUI O SEU SEGURO DE VIDA DO CRÉDITO HABITAÇÃO:

O seu nome (campo necessário)

O seu email (campo necessário)

O seu contacto telefónico (campo necessário)

A sua data de nascimento (campo necessário)

A data de nascimento da segunda pessoa segura (caso exista)

Valor actual do financiamento (campo necessário)

Fácil, grátis, sem compromissos e personalizado com as melhores condições

Deixe o seu comentário

Subscribe!