Menina Natal 1200 628

Já pensou no orçamento que vai ter disponível para a época festiva de Natal?

Pois é! Falta pouco mais de três meses para lá chegarmos e com ele, para muitas famílias, vem as prendas, as viagens à terra, as mini férias, a mesa composta, a roupa nova, etc…

Parece-lhe bem começar já a construir um pé-de-meia que lhe permita passa a época festiva com maior desafogo e não estar dependente do subsídio de Natal?

À quanto tempo não faz uma avaliação dos seus seguros com o objectivo de poupar uns dinheiros e ajustar as coberturas e capitais?

Olhe que só no seguro de vida associado ao crédito habitação, as poupanças chegam muitas vezes aos 40/50 e até 60%!

O que significa que se poupar 50% num prémio de 500€ anuais, vai amealhar 250€ por ano! E no automóvel? E no multirriscos da casa? E no Saúde? Se conseguir poupar algo em cada um tudo somado pode conseguir um excelente pé-de-meia!

Estudos de opinião efectuados junto de clientes, mediadores e consultores em seguros revelam que quem está atento à carteira de seguros no sentido de conseguir negociar bem os valores a pagar e/ou conseguir campanhas pontuais, acabam sempre por poupar e que em alguns casos supera os 40% na globalidade dos seguros que cada pessoa ou família têm!

Por isso não fique indiferente nem paralisado! Pode estar a deixar de poupar uns euros!

Baner Simule Aqui Vermelho

Deixe o seu comentário

Subscribe!