5 motivos para fazer o crédito habitação com intermediário de crédito

5 motivos para fazer o Crédito Habitação com intermediário de crédito

Contratar um crédito habitação pode ser um processo, lento, burocrático e extremamente dispendioso!
Recorrer aos serviços de um intermediário, que trabalhe com vários bancos, com uma equipa experiente e especializada, pode tornar este processo mais rápido, simples e com custos bem mais reduzidos, do que se optar por ir diretamente ao seu banco ou a vários bancos.
Com um vasto conhecimento do mercado de crédito de habitação, estas empresas fazem um enquadramento do perfil de cada cliente, negoceiam as melhores condições de acordo com as suas pretensões de forma personalizada e independente.
O intermediário de crédito, oferece-lhe as melhores condições do mercado , levando em linha de conta, não só o spread , mas, também, todos os produtos associados , como os seguros que deve contratar, tipo de conta associada, e o mínimo de outras condições para conseguir o custo mais baixo, desde que contrata, até que termine o seu novo crédito habitação.

5 Principais vantagens...

Resumimos aqui as 5 principais vantagens , que na nossa opinião tem em trabalhar com um intermediário de crédito para contratar ou transferir um crédito habitação:
  1. Trabalham regularmente com os principais bancos a operar no nosso mercado
    a. Têm uma relação privilegiada com a banca em geral, intermedeiam vários processos com regularidade, logo conseguem vantagens ao nível do tempo de contratação e dos custos para os seus clientes.
  2. Enquadram e negociam , com os bancos, as melhores condições para o seu caso
    a. Têm formação regular sobre os produtos e condições disponíveis nos vários bancos, que acumulado com a experiência do dia a dia, sabem como apresentar e negociar as melhores condições para os seus clientes.
  3. Oferecem-lhe as melhores condições do mercado
    a. Por norma quem vai contratar um crédito habitação acha que o spread é o único fator diferenciador, mas a verdade é que não o é!
  4. b. É necessário contabilizar todos os custos associados ao crédito habitação, nomeadamente: custos de contratação, seguro de vida, seguro multirriscos, manutenção de conta, cartão de crédito, ou outros produtos que os bancos possam propor para diminuir o determinado spread ou taxa fixa.
    c. O intermediário consegue interpretar e detalhar tudo para lhe apresentar a melhor solução , tendo em linha de conta desde a contratação até finalizar o crédito.
  5. Tratam de toda a burocracia , não tem que se preocupar com nada
    a. Trabalhando com um intermediário de crédito, só vai ter um interlocutor com todos os bancos , só tem que enviar a documentação e explicar o que pretende uma vez, ganhado assim tempo e dinheiro.
  6. Tratam de toda a burocracia , não tem que se preocupar com nada
    a. Trabalhando com um intermediário de crédito, só vai ter um interlocutor com todos os bancos , só tem que enviar a documentação e explicar o que pretende uma vez, ganhado assim tempo e dinheiro.
  7. Sem custos para si , são os bancos que nos pagam os nossos honorários
    a. Hoje em dia a atividade de intermediação de crédito é regulada por lei , tem legislação própria e clara, os intermediários de crédito vinculados que trabalham com vários bancos, não podem cobrar qualquer comissão ou honorário aos clientes.
  8. b. Não quer dizer com isto que trabalham sem receber, recebem uma comissão do banco por cada processo escriturado , valor este que em nada interfere nos custos do cliente e que vem explicito na FINE de aprovação que é entregue ao cliente.
Consulte também, o nosso artigo – “O que fazem os intermediários de crédito” e fique a saber mais sobre este assunto.

PREENCHA O FORMULÁRIO QUE NÓS PROCURAMOS A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU CRÉDITO HABITAÇÃO:

    Nome*
    E-mail*
    Telefone*
    Valor do Crédito
    Data de Nascimento
    Tipo do Crédito
    * Preenchimento necessário

    Leave a Comment

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *