A partir dos 40 Anos é quando poupa mais no Seguro de Vida do Crédito Habitação!

Com a idade a aumentar o prémio do seguro de vida do crédito habitação também aumenta, porque o risco de morte ou invalidez é maior para pessoas de idade superior. Também é susceptível de existirem doenças o que pode agravar o preço ou levar a que a companhia de seguros recuse fazer o seguro.
Por isso quanto mais depressa tivermos o seguro feito na companhia que oferecer as melhores condições, menor é o risco de termos problemas em efectuar a subscrição do mesmo.
Por norma, também a partir dos 40 anos é quando se poupa mais no seguro de vida do crédito habitação se o fizermos numa companhia de seguros vida especialista e fora do banco!
O que acontece é que as companhias ditas especialistas, por terem mais experiência na gestão deste tipo de risco e por terem carteiras maiores, aumentam menos o prémio que as ditas tradicionais que normalmente estão ligadas a bancos e onde o banco, por vezes, exige que o cliente faça o seguro de vida para bonificar o spread.
simular seguro de vida

simular seguro de vida

A partir dos 40 anos, a diferença é tão grande, a favor do cliente, que mesmo nos casos em que o banco aumenta o spread, compensa largamente transferir o seguro para uma companhia fora do banco especializada na gestão de seguros de vida!
Mas mesmo que não tenha 40 anos, muitas vezes também compensa efectuar a transferência, por isso tenha que idade tiver, deve estar atento para não estar a pagar mais do que aquilo que deve!
Confira aqui a sua situação:

PREENCHA O FORMULÁRIO QUE NÓS PROCURAMOS A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU SEGURO DE VIDA DO CRÉDITO HABITAÇÃO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *